“Outubro Rosa” encerra com caminhada e vencedor do Festival da Canção

148

A ação encerrou em frente a SECULT.

A campanha do “Outubro Rosa” acabou no último dia (31) do mês, mas as Unidades de Saúde de todo o município de Maracanã, continuam a fazer o atendimento e exames específicos para o combate ao câncer de mama.
A caminha que saiu do início da cidade e se concentrou em frente a SECULT, terminou com a votação e apuração dos votos do grande vencedor do I FESTIVAL DA CANÇÃO ‘OUTUBRO ROSA’, que teve como vencedor Edson de Nazaré Leal, e em 2º e 3º lugar, Erick Ferreira e Marcos Pinheiro.

Os enfermeiros e coordenadores da campanha já estão se organizando novamente, pois, já começou o “NOVEMBRO AZUL“, é uma campanha super importante de combate ao câncer de próstata e conscientização da importância de exames regulares e diagnóstico precoce.

Todos os anos é feita várias campanhas educativas em relação a saúde, isso faz com que o município venha ser referência entre os municípios da região do Salgado. A prevenção é e sempre será a melhor maneira de cuidar da sua saúde, e sejamos sinceros, a prefeitura de Maracanã e a Secretaria de Saúde estão trabalhando muito para que isso sempre aconteça

COMPARTILHE
Next articleMARACANÃ GANHA LANCHA OCEÂNICA