PREFEITA DE MARACANÃ COMEMORA MAIS UM ANIVERSÁRIO

No sábado (05), pela manhã, foi realizado uma festa de aniversário para comemorar mais um ano de vida da gestora de Maracanã, a querida Professora Dica.

O festejo aconteceu em dois momentos, um na Igreja de São Miguel Arcanjo, onde foi celebrado uma missa em homenagem a Prefeita, e o outro no Centro Cultural da Diocese de Maracanã. Estiveram presentes várias autoridades, servidores e a comunidade em geral.

Um grande lanche da manhã foi servido, ao som do carimbó ao vivo e João Carvalho. Inúmeras homenagens foram feitas para a Prefeita. Grupos de dança de carimbó e quadrilha junina animaram a festa que durou toda a manhã.

Feliz Aniversário Prefeita Dica!

Este é um dia grandioso, pois o milagre da vida se renova para você em mais um ciclo que começa hoje.

Desejamos que Deus abençoe você com saúde, paz e amor, e guie sempre seus passos pelo caminho da felicidade. Parabéns e fique na paz do Senhor!