ARRAIÁ DE MARACANÃ

No dia 22 de junho, ocorreu o Arraial Junino no Município de Maracanã.

Cerca de 18 quadrilhas juninas se apresentaram no Concurso Municipal e Intermunicipal,l. Mais de 1500 pessoas prestigiaram o evento, que amanheceu.

O evento que aconteceu na Escola Izidorio Francisco de Souza, no início da cidade, contou com uma praça de alimentação, música, forró, alegria e muita diversão.

Um morador de Maracanã comentou que, “está sendo muito legal, divertido. O bom que gera um grande movimento na cidade, além trazer um retorno financeiro para as famílias, que vieram vender comidas típicas aqui no arraial. E completou, “a Prefeita fez questão que as famílias de Maracanã viessem vender. Eu fiquei feliz por ganhar meu espaço. Já vendi quase tudo”, afirmou.

Confira quem foram os ganhadores desse concurso que com certeza continuará sendo tradição em nosso município:

CLASSIFICAÇÃO GERAL (categoria Municipal)

1° RAÇA JUNINA
2° FOGUEIRA DE SÃO JOÃO
3° SENSAÇÃO CAIPIRA

MISS
1° RAÇA JUNINA 40.0

MARCADOR
1° RAÇA JUNINA 10.0

Houve empate no quesito marcador, depois de sorteio feito perante os Coordenadores das quadrilhas, o ganhador foi o marcador da Raça Junina

CLASSIFICAÇÃO GERAL (Intermunicipal)

QUADRILHAS

1° Açucena do Amor
2° Igara – Igarapé Açu
3° Encanto J. Marituba

MISS CAIPIRA

1° Igara – Igarapé Açu

MARCADOR

1° Sorisso Junino Colares: 10
2° Igara: 10
3° Raízes do Sol: 10
4° Açucena do Amor: 10
5° Encanto J. Marituba: 10

Tivemos empates de 5 marcadores com a nota 10. E no sorteio feito perante aos presidentes das quadrilhas, o ganhador foi da Quadrilha Açucena do Amor.

A Prefeitura de Maracanã agradece pela participação de todas as juninas que fizeram desse evento um sucesso. O nosso muito obrigado.