PREFEITURA DE MARACANÃ PAGA ABONO SALARIAL PARA PROFESSORES

Aproveitando sobras de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização do Magistério (Fundeb), a Prefeitura de Maracanã, irá pagar abono extraordinário para os Professores municipais.

O benefício será pago em cota única. Segundo o Executivo municipal, o abono será creditado em conta corrente em folha suplementar ou em conjunto com o salário, beneficiando mais de 600 funcionários públicos do município.

O Secretário de Educação, Ivaney Ricardo declarou que “com o trabalho da gestão atual conseguimos dar essa boa notícia: pagar esse abono aos professores da educação que, há anos, vêm fazendo um belo trabalho com nossas crianças e adolescentes.
Isso é fruto do empenho de várias secretárias do Executivo. O Secretário concluiu dizendo, que o Executivo pretende seguir sempre na luta por uma educação pública de qualidade.

Fonte: ASCOM Maracanã