JORNADA PEDAGÓGICA 2019

JORNADA PEDAGÓGICA 2019

A Jornada Pedagógica 2019, realizada pela Prefeitura de Maracanã e Secretaria de Educação, contou com a presença da Prefeita Professora Dica, Deputada Estadual Cilene Couto, vereadores, secretários municipais, professores e demais autoridades.

Na oportunidade o palestrante oficial da Jornada, o Jornalista renomado Caco Barcellos, abordou o tema “Família e Escola: superando desafios para o sucesso escolar”.

Um fato inovador na jornada, foi a Inclusão Social de forma mais presente este ano. Intérpretes estavam auxiliando e transmitindo a mensagem para os portadores de deficiência auditiva. Um grande avanço para a educação no município.

Parabéns à todos os envolvidos. Mais uma vez Maracanã se torna referência em uma educação de qualidade, formando e qualificando os seus servidores municipais.

Maracanã em Foco – Você ligado na notícia