Nota Informativa Nº 02/2019 – GABINETE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACANÃ – MOTOTAXISTAS

Considerando a Lei Municipal que regulamentou às atividades dos mototaxistas, o Poder Executivo Municipal, na intenção de viabilizar o efetivo cumprimento da Lei e promover uma maior organização no trânsito de Maracanã, apresenta os mototaxistas que estão legalizados e regulares para prestar o serviço no Município de Maracanã.

Os mototaxistas que estão credenciados, buscaram se regularizar em todos os termos legais para prestar um serviço de qualidade aos cidadãos de Maracanã. Podendo ser encontrados em pontos específicos da cidade, a fim de atender melhor o povo de Maracanã.

Ademais, reitera-se a importância da regularidade do exercício da atividade dos mototaxistas, uma vez que há a garantia de um serviço seguro e de qualidade, com pessoas que buscaram se profissionalizar e atuar dentro dos ditames legais.

Na oportunidade, ressaltamos à população de Maracanã que todos devem colaborar para um trânsito seguro na cidade, em que veículos, passageiros e pedestres cooperam para a ordem e segurança.

PONTOS ESPECÍFICOS

1. FEIRA MUNICIPAL (Ponto da Farinha)
  2. TERMINAL RODOVIÁRIO DE MARACANÃ (Av. Geraldo Manso Palmeira – Esquina Rua Cantídio Guimarães)
  3. PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACANÃ (Av. Magalhães Barata)
  4. CRAS – CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (PA-127 –  Início da Cidade)
  5. PRAÇA MATRIZ SÃO MIGUEL ARCANJO
  6. ESCOLA PRESIDENTE KENNEDY (Av. Geraldo Manso Palmeira)
  7. HOSPITAL MUNICIPAL DE MARACANÃ (Av. Magalhães Barata)
  8. AVENIDA BARÃO DO RIO BRANCO (Esquina Tv. Ernesto Gomes)

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

• 07:00 ÀS 12:00; 13:00 ÀS 22:00;