CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS CONCURSO PÚBLICO Nº02/2019 do Município de Maracanã-PA

A Prefeitura Municipal de Maracanã vem esclarecer que, sobre o Concurso Público de Edital n° 02/2019, sempre foi um compromisso desta gestão atuar sempre com transparência. Assim sendo, informa-se que as chamadas dos classificados para preenchimento do número de vagas estabelecido no referido concurso, será feito via publicação na Imprensa Oficial, bem como, no sítio oficial da Prefeitura de Maracanã.

Informa-se que as convocações começarão a acontecer gradativamente, cumprindo o cronograma orçamentário do Município. De modo que o Município tenha condições de convocar a todos os aprovados sem perder o seu ritmo administrativo, nem comprometer suas finanças.

Reitera-se o compromisso da Administração Municipal em primar pela responsabilidade com os recursos públicos, assim como honrar o compromisso de garantir o ingresso a todos aqueles que foram aprovados no concurso.

Desta forma, a Prefeitura de Maracanã, realiza convocação mediante o DECRETO Nº 040/2020 que:

Dispõe sobre a convocação de candidatos classificados, para provimento de cargos do quadro permanente, em obediência ao resultado final do Concurso Publico nº 02 /2019 do Município de Maracanã-PA; Dispõe ainda sobre a habilitação documental e apresentação de exames médicos para fins de aptidão física e mental e das outras providências.

Para mais informações, se dirigir a Secretaria Municipal de Administração de Maracanã, situada na Av. Magalhães Barata, s/nº, Bairro Centro, CEP Nº68710000- Maracanã-PA Estado do Pará ou acessar sítio oficial da Prefeitura de Maracanã: www.maracana.pa.gov.br

Atenciosamente,