NOTA DE CONVOCAÇÃO – CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Maracanã, vem a público esclarecer sobre o Concurso Público do Edital n° 03/2019, que sempre foi um compromisso desta gestão atuar com transparência. Destacamos que em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o calendário previsto para as convocações ficou prejudicado. E para tanto, está reunindo os esforços necessários para promover a convocação dos aprovados e classificados no referido certame, diante dos inúmeros problemas gerados pelo novo Coronavírus.

Assim sendo, informamos que a convocação dos aprovados e classificados para preenchimento do número de vagas estabelecido no referido edital, será feita via publicação na Imprensa Oficial, bem como, no site oficial da Prefeitura de Maracanã.

Informamos também que as convocações acontecerão gradativamente, cumprindo o cronograma orçamentário do Município, dando condições de convocar todos os aprovados e classificados sem perder o seu ritmo administrativo e nem comprometer suas finanças.

Reiteramos o compromisso da Administração Municipal em primar pela responsabilidade com os recursos públicos, assim como honrar o compromisso de garantir o ingresso a todos aqueles que foram aprovados e classificados no concurso do edital n° 03/2019.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACANÃ